E para algo completamente diferente, o lado positivo da vida de desempregado/despedido/dispensado é poder ter um Fantas em condições decentes, ou seja, ver mais de dois filmes por edição. A primeira tentativa, falhada já agora, foi ir ver o novo ópus de Chan Wook Park, realizador sul-coreano de Old Boy (e tantos outros magníficos). Acontece que já estava esgotado - sábado à noite, óbvio - e tive de ir ver o Óscar de Melhor Actor ao Arrábida (onde já abriu mais um belíssimo sítio onde eu podia estar a trabalhar, por gostar muito de "farmácias de shopping").
Curiosamente, além de Old Boy, os outros dois filmes de Chan Wook Park que vi foram no Fantasporto: Sympathy for Lady Vengeance (que é todo ele muito oldboiano) e I'm a Cyborg But That's Ok (que tem um trailer muito giro mas que foi um filme que acabou com eu a dormir no Grande Auditório do Rivoli por motivos que seriam demasiado aborrecidos de explicar e incluem variantes como "filmes húngaros", "horas de exames" e "problemas técnicos da organização").
Ora portanto o programa para hoje é um filme grego às 17h e um Godard de mil novencentos e sessenta e tal às 21h, para desenjoar. Declaro aberta a minha "semana fantasporto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário